Virtudes O nome dela era Virtudes, mas ela não gostava. Não fora um nome escolhido por ela e quando perdia a paciência usava esse argum...

Pedro Mattar: Humanos Diversos

/
0 Comentários

Virtudes

O nome dela era Virtudes, mas ela não gostava. Não fora um nome escolhido por ela e quando perdia a paciência usava esse argumento pra justificar sua insatisfação. Por não gostar do próprio nome e neutralizar insinuações que faziam a respeito, acabou por desenvolver uma personalidade decidida, confiante e um olhar agressivo que desafiava seus interlocutores. Isso valia para os homens que a abordavam - era uma mulher bonita - e também as amigas e conhecidas.

Sua firmeza acabava por camuflar e confundir sua verdadeira sexualidade, mistério que alimentava dúvida e ela mantinha sob reserva, mesmo entre os mais íntimos. Quando um desses amigos mais chegados se atreveu a perguntar qual era a dela, Virtudes foi taxativa: sou flex, porra!.


Pensata

Convicções definitivas são um bom exemplo de erros de origem. Já colecionei centenas delas, algumas de minha autoria, outras apropriadas de alguém. Hoje não sobra nenhuma.



Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.