A Conselheira Marisa Serrano foi designada pelo presidente do TCE, Waldir Neves, para ser a relatora das contas do Governo do Estado, ...

Marisa Serrano relatará contas governamentais em 2016

/
0 Comentários


A Conselheira Marisa Serrano foi designada pelo presidente do TCE, Waldir Neves, para ser a relatora das contas do Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Assembléia Legislativa e Defensoria Pública.

Marisa tem relações parentais com o secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, algo que, por si só, pode provocar desconfianças na sociedade de que o Governador Azambuja, por influência indevida, está a preparar grande acordão na área para depois bater bumbo em torno dos "cuidados" que ele tem com o dinheiro do contribuinte.


Desde o impeachment de Dilma a análise de contas, o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e contratos celebrados com empresas tornaram-se pontos nevrálgicos para avaliar os padrões republicanos de  gestão.

Será que os compromissos familiares e partidários de Marisa garantirão lisura na hora de julgar as contas? Espera-se que sim. Vamos acompanhar.  


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.