Pages

Leitor atento manda recado para Marquinhos Trad


A cidadania é uma coisa legal porque revela que todos estão atentos a tudo. Se os governantes resolverem ouvir as pessoas a cidade muda porque tem vitalidade surpreendente. 

Vejam essa:

Um leitor (ele não me autorizou publicar seu nome) escreveu nessa manhã para o blog um seguinte recado para o futuro prefeito Marquinhos Trad: 

“Acorda Marquinhos! Essa Central de Monitoramento que você conheceu em Salvador e ficou 'maravilhado' existe em Campo Grande desde 2012.  

Ele inclusive é mais moderno do que o de Salvador. 

Ele monitora todo o transporte coletivos (velocidade dos ônibus, sistema de freios, quem é o motorista,velocidade do veiculo,filma em tempo real o coletivo e muito mais), o sistema de saneamento (monitora em tempo real 24 horas o nível dos reservatórios,vazão de todos poços e reservatórios, central de captação e distribuição e todo o sistema de tratamento de esgoto 24 horas todos dias da semana), o sistema de coleta de lixo (monitora todos os caminhões de coleta, ruas onde foi coletado a noite, nome do motorista que está dirigindo e toda a equipe coletora,velocidade dos caminhões e também todas as ruas onde coletou e as que deveriam,  e não coletou).

O mais grave disso tudo, Marquinhos, é que todos esses equipamentos foram instalados (hoje estão encaixotados) em dezembro de 2012, logo que começou a funcionar.

Depois veio o Bernal (lembra?)  e desativou tudo, um verdadeiro crime contra a  cidade . 

A pessoa que idealizou foi o ex-presidente da AGEREG, Marcelo Amaral.

O futuro prefeito não precisava viajar tão longe. Temos tudo aqui”.